"E havia diante do Trono um como mar de vidro, semelhante ao cristal. E, no meio do Trono, e ao redor do Trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás. "E o primeiro animal era semelhante a um leão; e o segundo animal, semelhante a um bezerro; e tinha o terceiro animal o rosto como de homem; e o quarto animal era semelhante a uma águia voando" (Ap 4. 6-7)
Nestes últimos dias Deus tem derramado o Seu Espírito Santo sobre o seu povo. Muitos mistérios e unções têm sido revelados, vindos diretamente do Trono de Deus. Entre as unções, tem sido derramado aos que crêem e são apaixonados por Jesus a "Unção dos Quatro Seres Viventes": leão, novilho, face do homem e águia. Ao escrever outras revelações sobre os Quatro Seres Viventes do exército do Senhor, vi numa visão que: o "Anjo Mestre da Sabedoria e do Conhecimento", juntamente com os "Quatro Seres Viventes", vieram até a sala de minha casa com o intuito de me ensinar sobre a unção deles. O anjo Mestre da Sabedoria e do Conhecimento, assentado ao meu lado, dizia-me: "Os Quatro Seres Viventes são onipresentes e enviados do Trono de Deus até aos seus fiéis adoradores para que recebam a unção; eles se unem em força e quando unidos pelas suas asas, umas nas outras, não se viram quando andam". Os filhos de Deus só recebem a Unção dos Quatro Seres quando há adoração sincera e sacrifício de louvor. O anjo Mestre da Sabedoria me disse para eu observar e escrever. Ele disse: "Veja que o movimento das asas unidas dos Quatro Seres Viventes se dão parte no sentido horário e parte no sentido anti-horário, ao mesmo tempo. Isto significa que para Deus não há tempo cronológico e que os movimentos das asas dos Seres Viventes são formas de adoração perpétua (Ap 4. 8-9)".
Também me dizia o anjo:"Os Quatro Seres Viventes estão aptos a circularem para onde Deus ordenar, até mesmo no inferno. Podendo tornar-se invisíveis no mundo espiritual, quando necessário for. "Eles emitem fogo da boca quando saem em missão de guerra". Estão presentes na adoração do guerreiro (homem) de Deus, tanto na batalha, quanto na vitória. Além de adoradores contínuos Ao que está assentado no Trono, os Quatro Seres Viventes foram designados por Deus para combater as artimanhas da Nova Era. E toda adoração é dada ao Rei dos reis. Quando o homem recebe a unção dos Quatro Seres Viventes, é sinal de que ele está livre para adorar a Deus em espírito e em verdade".
Unção do Leão (tipificando Jesus): Esta unção propicia ao adorador filho de Deus, intrepidez, ousadia, coragem; ele se torna aguerrido para as coisas de Deus (anunciação da palavra) e não se envergonha do Evangelho. Naquele momento, o leão colocou a sua pata sobre a minha coxa, para que eu pudesse ver suas unhas prateadas. E me dizia o anjo: "As unhas prateadas representam a remissão". Quando o "leão faz uso das suas unhas", ao raspar o chão, o inferno é arranhado e estremece, pois é abalado por terremotos. Com isso são desfeitas as estratégias "mirabolantes" de satanás. E os demônios também entram em pânico, pois sofrem choques elétricos "curto circuito". O "rugir do leão" (1º Ser Vivente), no mundo espiritual, é estrondoso e causa surdez aos demônios. Eles ficam perturbados e em pânico, de forma que não conseguem dar seqüência aos seus planos estratégicos de ataques. E o "hálito do leão" quando ruge, confunde a "mente" maligna, deixando os demônios com tonturas. O verdadeiro adorador, na unção do leão, é protegido pela sua pele, dos ataques do inferno; as narinas do leão, por dentro, são prateadas. Quando na "Unção do Leão", o adorador passa a sentir o aroma suave de Cristo. E, quando necessário, o leão emite das narinas "fumaças", que cegam os olhos dos demônios. "A unção do leão prepara o verdadeiro adorador para guerrear".
Unção do Bezerro (tipificando o Espírito Santo): A "Unção do Bezerro" proporciona a alegria do Senhor. O cristão tem alegria de servir a Deus, até mesmo em momentos de batalhas contra o inimigo."[...] na Tua alegria há abundância de alegrias"(Sl 15. 11b). O bezerro adora a Deus com pulos e saltos. E a unção do bezerro, além da alegria, torna o adorador um autêntico desbravador. O bezerro sobe saltando pelos montes, saliente pelas colinas e campos. Não teme adversidades, nem desertos e nem forças inimigas. Ele se apresenta com forças "selvagens" e "mansas". São fortalecidos como "tutano". "A unção do Bezerro é cálcio para os ossos e fortalecimento da "Medula Espiritual" do verdadeiro adorador.
Unção da Face do Homem (tipificando o Espírito do verdadeiro adorador): A "Unção da face do homem" leva o cristão a ser um verdadeiro adorador em espírito e em verdade. Trata-se da "adoração com a razão e com o coração". "Rogo-vos, pois irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional". (Rm 12. 1) Nos olhos do terceiro ser vivente, a .Face do homem., há fogo que consome o inimigo, e estão voltados para adoração plena e íntima a Deus. E este animal tem semblante perene em adoração e varonil (enérgico).
Unção da Águia (tipificando Deus): A Águia, o 4º ser vivente; é grande, forte e apresenta uma visão aguçada, para examinar situações; ajuda a analisar como o homem terá a "alegria do Bezerro", a "adoração da Face do homem" e a "ousadia do Leão". A "Unção da águia" renova as forças do adorador. Até mesmo as suas penas são formas de adoração. Além de visão aguçada, na unção da águia, o verdadeiro adorador recebe unção advinda das penas da águia vivente. As penas untadas com óleo do Espírito Santo de Deus reluz com o Sol da Justiça e renova as forças do adorador. O poder das trevas (os demônios) desmaia enfraquecido e cai com o vento impetuoso proporcionado pelo mover das asas da águia. "Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio[...]" (Sl 91. 4)
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário